Brésil ( Br )
Contact
Contacto
Nice Costa Azul Excursão Beaulieu
Excursion à Nice avec l'école Azurlingua

Beaulieu
Aprenda francês em Nice e parta à decoberta da Riviera Francesa com a escola Azurlingua!



Beaulieu ocupa um local pré-histórico
e do antigo porto grego de Anao. A cidade cresceu em seguida pelos Romanos que tinham como lazer construir domicílios de mármores e de mosaicos.

A aglomeração é arrasada no século III
e após, no século IV, um pequeno monastério é construído, onde o primeiro abade foi Santo Hospice. Os Lombards arrasam o monastério no século VI e os habitantes se refugiam na falésia do planalto Saint-Michel (Grande Corniche). Eles não retornam à localização atual até o fim do século XIII. Napoleão Bonaparte, conquistado pelos atrativos do local confirma seu nome "Bellolocco", resultante do século XII e afrancesado depois de 1860 para se tornar Beaulieu 1860 : Beaulieu, povoado de Villefranche, atrai pela estrada e pelo caminho de ferro, Ingleses, Franceses, Russos do Gotha e cabeças coroadas... Os habitantes da época vêem se concretizar o destino turístico invernal da cidade. 1891 : Beaulieu se torna município independente de Villefranche.

A Belle Epoque (final do século XIX)
Beaulieu, igualmente estação invernal, recebe os personagens mais célebres que tomam afeição e o tornam local de alto prestígio mundial. Os mais conhecidos são : LEOPOLE II, GUILLAUME II, 1o PRÍNCIPE DE GALLES, as rainhas da Itália e de Portugal, o Marquês de SALISBURY (Primeiro Ministo Britânico), MARINONI (inventor do motor rotativo), Théodore REINACH (arqueólogo que fez construir a Villa Kérylos), Gordon BENNETT (proprietário do New York Herald ), a Princesa GALITZINE, o Conde TOLSTOI e Gustavo EIFFEL, citando apenas alguns.

A primeira guerra mundial provoca a partida de residentes ilustres
mas a vocação turística se instaura. A estação cresce em prestígio recebendo novos monarcas e príncipes de sangue, GUSTAVE II da Suécia, Helena da Itália, Elisabeth da Bélgica e LEOPOLE III. Entre as duas guerras, a evolução econômica e sociológica faz nascer uma temporada de verão que promete. O sol não deve somente "aquecer a temporada de inverno", demanda-se dele, a partir de então, "de bronzear para a temporada de verão". Em 1991, celebra-se o primeiro Centenário da Comunidade.

Principais centros de interesse : Mansão Kérylos - Cassino - Beira-mar - Mansão Ephrussi de Rothschild.
Dica !

Azurlingua local oferece um chat ao vivo em vários idiomas para responder às suas questões relacionadas com os cursos, acomodação, tarifas, etc

 

Boas razões para vir à Azurlingua...


Classes para iniciantes totais


Selo de qualidade reconhecido pelo governo francês.


Tarifas e ofertas "sob medida" que correspondem às suas expectativas.


Reconhecimento institucional (parcerias universitárias).

11 níveis de francês : Azurlingua oferece uma pedagogia sob medida !


NEW : Você tem a possibilidade de pagar em 2, 3 ou 4 vezes sem juros.


E muito mais
 
 
image image image

Facebook torne-se Fã

 
Réseaux sociaux

Recommandez-nous sur Facebook !



Vous avez aimé cette page ?
Alors aidez nous à la rendre populaire !


Azurlingua

Nous sommes membres
soufflecampus francecsnfla

Ils nous font confiance

centre d'examen SELFEE